Palavras sobre a Amor





Pratique o amor incondicional - aquele que não espera nada em troca - o máximo possível, porque isso mudará imensamente sua vida
(Louise Hay)
Onde há um amor imenso, há sempre milagres
(Willa Cather)
Não se deixe cair para que eu te levante, apenas deixe que eu te ajude a voar
(Joilma Fernandes Pessoa)
Preciso somente de um amor, pra poder provar do doce e abandonar o amargo do passado 
 (mineirinhu)
Você tem tanto poder no mundo porque tem muito amor para dar
(Rhonda Byrne)
 A vida que transcorre em amor por toda a vida é plena, rica e está continuamente se expandindo em beleza e poder
 (Ralph Waldo Crine)
O amor é a chave mestra que abre os portões da felicidade
 (Oliver Wendell Holmes) 

 É uma lei básica: exatamente como a água flui para baixo e o fogo flui para cima,
O Amor flui em direção à felicidade
 (Osho)
 Livrai-me de tudo que for vazio de amor
  Me enxergue através dos meus olhos, não tem erro
  As decepções nunca deixarão de existir, portanto... não se deixe levar, não deguste desta amargura por muito tempo, não deixe de amar

  Mas se, meu destino for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos esperar , a gente ainda vai se encontrar